my hero

Se você costuma ir ao cinema e foi pelo menos no último ano, deve ter percebido a invasão de super heróis na telonas. Seja pelo lado da Marvel, com Os Vingadores, Thor e Homem de Ferro, quanto pelo lado da DC Comics, com Homem de Aço e Batman.

Mas se vocês pensa que os heróis cansaram do cinema, está muito enganado. Temos uma leva de novos filmes vindo por aí! ~para a minha alegria~ Tá afim de saber quais? Então confere aí!


1. Thor - O Mundo Sombrio: 

sinopseThor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) terão que se adaptar a nova dinâmica intergalática, causada pela ausência de Odin (Anthony Hopkins). A trama será passada nos Nove Mundos presentes na mitologia nórdica. A direção será de Alan Taylor (Game of Thrones), que assumiu a função após a desistência de Patty Jenkins, que abandonou o barco alegando divergências criativas.

lançamento - 1º de novembro de 2013


2. X-men - Dias de um futuro esquecido:

sinopseNo futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

lançamento - 23 de maio de 2014


3. Batman vs. Superman:

sinopseBatman vs. Superman”, sequência de “O Homem de Aço” sem título definitivo, está sendo escrita por David S. Goyer (trilogia “O Cavaleiro das Trevas”) a partir de uma história criada com o diretor Zack Snyder (“Watchmen”). Henry Cavill (“Imortais”) reprisa seu papel como Clark Kent/Superman ao lado de Ben Affleck (“Argo”), que vai viver o bilionário Bruce Wayne/Batman. Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent) também voltam aos seus postos. Na trama, um Cavaleiro das Trevas mais experiente deve confrontar o herói de Krypton após os eventos do filme anterior, provocados pela batalha contra Zod. Lex Luthor vai ser o provável vilão, colocando-se também contra Superman após os eventos do longa anterior.

provável lançamento - 15 de julho de 2015


4. Os Vingadores 2:

sinopseSequência do sucesso "Os Vingadores", que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

lançamento - 1º de maio de 2015


5. Capitão América 2 - O soldado invernal:

sinopseCapitão América - O soldado invernal continua do ponto em que Os Vingadores - The Avengers parou. Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.

lançamento - 11 de abril de 2014


Bônus -  Homem Formiga:

O Homem-Formiga é um dos personagens fundadores do grupo dos Vingadores. O primeiro herói com esse nome foi criado em 1962, por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, em Tales to Astonish  #27. Na história, o cientista Henry Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo - transformando-o num ser capaz de mudar de tamanho.

Lançamento previsto para 31 de julho de 2015. 

Mais alguém aí ansioso por esses filmes?! Eu estou louca por todos eles! \o/




Um viva para a melhor cena de Os Vingadores! \o/

xoxo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Escreva suas palavras também; serão bem vindas. Sempre.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos