365 blogs #1 - Depois dos Quinze

Oi, gente! Bom, hoje é sábado e eu acordei beeem inspirada hehe' Resolvi então criar uma tag nova para o blog (não uma nova tag, porque já a vi em outros blogs). Sei que já disse sobre meus blogs favoritos num post anterior, mas foi tão rapidinho que resolvi falar melhor sobre cada um deles. Além isso, meu objetivo é conhecer novos blogs e apresentar a vocês (:


O primeiro da lista vocês com certeza devem conhecer (e já sabem qual é também ^.^), o Depois dos Quinze. Blog da Bruna Vieira, a mineira que 'decidiu brincar de ser gente grande'. A variedade de assuntos abordados no blog é bem grande, vão desde fotografia e look do dia à comportamento e textos pessoais.

O Depois dos Quinze conta também com uma equipe de colaboradores profissional e que entende bem sobre o que escreve.

Recentemente, Bruna se jogou também na carreira de escritora e já lançou dois livros, o Depois dos Quinze, livro de crônica e contos, e o De Volta aos Quinze, primeiro da trilogia Meu Primeiro Blog (muito quinze para uma só vida, né?).
 

Últimos posts:



Bruna nas redes sociais: Twitter | Flickr | Tumblr | Facebook | Page

DdQ nas rede sociais: Twitter | Tumblr | Page 

Conhece o Depois dos Quinze? Também é fã? Eu apareço por lá todos os dias haha' *-*

xoxo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Escreva suas palavras também; serão bem vindas. Sempre.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos