Gato da sorte

Oi! Bom, como todas sabem, hoje é sexta feira 13! ~uhuhuh~ Mas, deixando o terror e o Jason Voorhees de lado, uma das maiores crenças dessa data é de que gato preto dá azar. Não, eu não acredito nisso e acho que gatos (de qualquer cor) só trazem amor.

Mas apesar de estarmos no século 21, muita gente ainda age como se estivéssemos na Idade Média e aproveita o dia para maltratar bichinhos. NÃO FAÇAM ISSO!

A Lully, do Lully de Verdade, postou um vídeo sobre isso. Eu gostei muito e resolvi compartilhar com vocês (:


Alguém também tem seu pretinho da sorte?


Essa é uma das primeiras fotos que tirei do meu filhote (que já não é mais tão filhote) *-*

xoxo

2 comentário(s):

  1. Gosto de gatos!
    Quando era criança tinha 5 gatos, ama todos eles.
    os gatos nos dão sorte, é pura verdade!
    Amo animais de toda a espécie!
    bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho um gato, mas em breve quero mais! <3
      Gatos são amor.

      Excluir

Escreva suas palavras também; serão bem vindas. Sempre.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos