Decoração: Quartos (bem) Pequenos

Hey! Aqui estou eu, com mais uma postagem coletiva (que eu adoro *-*). O tema de hoje é decoração e eu resolvi procurar algumas dicas de como fazer de um espaço pequeno um lugar bem legal (:

Bom, o meu quarto é muito pequeno e uma das minhas vontades é decorá-lo com luzes. E acho incrível quando além das luzes, usam o fio com varal para fotos.







Outra coisa que eu gosto bastante é o trabalho com cores. Acho que não tem nada melhor que você ter um cantinho seu, com a sua cara e repleto de cores. Ou com uma única cor.






O que acharam? Alguma ideia legal para vocês se inspirarem?
Eu tive várias! haha' Ainda espero conseguir deixar o meu quarto a minha cara :3

Agora que tal visitar os outros blogs que participam da postagem coletiva?


xoxo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Escreva suas palavras também; serão bem vindas. Sempre.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos